Prezados Senhores e Senhoras,
Considerando a ampla recomendação das autoridades médicas, de saúde e o Governo, visando minimizar a disseminação e maximizar as medidas de proteção contra o novo coronavírus; levando-se em conta ainda a responsabilidade da COBAP em promover o bem estar dos aposentados e idosos do nosso país; e, finalmente, que o novo coronavírus afeta principalmente quem é idoso ou quem tem a saúde comprometida (pessoas com diabetes, hipertensão e asma); a COBAP resolve:
SUSPENDER A REALIZAÇÃO DO 1º SEMINÁRIO DE PETROLEIROS, CORREIOS E BANCÁRIOS – PECOBAN, QUE SERIA REALIZADO NA CIDADE DE ARACAJU/SE, DE 14 A 17 DE MAIO DE 2020, ENQUANTO PERDURAR A DECLARAÇÃO DE SITUAÇÃO DE PANDEMIA E O FIM DA RECOMENDAÇÃO DE ISOLAMENTO SOCIAL, PRINCIPALMENTE DOS IDOSOS.
Certos da compreensão de Vossas Senhorias, reiteramos nossa estima e recomendamos que tomem todas as medidas possíveis de proteção ao contágio do novo coronavírus.
Atenciosamente, Warley Martins Gonçalles