DIREX abre semana de reuniões na filial da COBAP em São Paulo

A retomada dos encontros presenciais da COBAP teve início na manhã da última terça-feira (20), com a reunião da Diretoria Executiva (DIREX), na filial da entidade em São Paulo (SP). Ainda de forma reduzida e seguindo todos os protocolos de proteção contra a Covid-19, a reunião aconteceu também de forma remota para os diretores e conselheiros fiscais adjuntos.

Durante a abertura da reunião, o presidente da COBAP, Warley Martins, falou sobre o trabalho de recadastramento dos associados às entidades de base e apresentou um novo projeto de filiações. Os dirigentes debateram também sobre o próximo Congresso Nacional de Aposentados, Pensionistas e Idosos (XXVI CNAPI), que será realizado em outubro, na capital sergipana Aracaju, além das diretrizes do movimento na defesa das causas dos aposentados, pensionistas e idosos.

A reunião da DIREX deu início à semana de reuniões que acontecerá de hoje à quinta-feira (22) na filial da COBAP em São Paulo (SP), com a participação de dirigentes da COBAP, das federações e do conselho jurídico. A semana marca o início da retomada dos eventos presenciais após o isolamento devido à Covid-19. Todos os participantes do grupo de risco já receberam as duas doses da vacina.

 

Fonte: COBAP