Diretores de plantão entregam reivindicações da COBAP a senadores

A quarta-feira (8) foi de trabalho intenso para os plantonistas da COBAP, Adilson Rodrigues e Hercílio Girard. Os diretores dedicaram o dia de trabalho para entregaram, no Senado Federal, o material de reivindicações por direitos aos aposentados, pensionistas e idosos.

Na ocasião, os dirigentes ressaltaram aos senadoras sobre a necessidade da retomada das pensões no valor integral, conforme antes da reforma previdenciária; de uma política de valorização que garanta o mesmo percentual de reajuste do salário-mínimo às aposentadorias e pensões, do fim do prazo decadencial e da criação do conselho de proteção à pessoa idosa. 

   Os diretores entregaram também a revista da CPI da Previdência, que comprova que a Previdência não é deficitária e aponta, como um dos principais vilões da Previdência, a desoneração da folha de pagamento. Entre os senadores que receberam os materiais estavam Margatet Buzetti (PSD-MT), Esperidião Amim (PP-SC), Jaime Campos (União Brasil-MT), Jacques Wagner (PT-BA), entre outros.

Fonte: COBAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.